var adfly_advert = 'int'; var adfly_advert = 'banner'; MegaGamerBR: Tutoriais em video sobre o Open ps2 loader

sábado, 4 de agosto de 2012

Tutoriais em video sobre o Open ps2 loader

             TUTORIAIS EM VIDEOS PARA O OPEN PS2 LOADER 

link do canal do open ps2 loader no youtube:
se inscrevam no canal pra sempre ficar sabendo das novidade e novos videos tutoriais!!!!!

como modificar o executável dos jogos para o (open ps2 loader)


emulador de mega driver compatível com (open ps2 loader)


como criar um memory card virtual no open


corrigir (patchear) jogos imcompatíveis para o open ps2 loader


open ps2 loader 0.9 (beta) temas e covers


como diminuir o tamanhos dos jogos para o hd loader ou open ps2 loader


como usar temas e cover art no open ps2 loader 0.8 ou 0.9


open ps2 loader 0.8 (configurando a rede no ps2) e instalando os apps


Como rodar emulador de super nintendo no open 0.8 ou 0.9


gravando o free mc boot+opl 0.8 e criando compartilhamento no pc


TUTORIAL SOBRE O ULAUNCHELF


INSTALANDO FREE MC BOOT + OPEN 0.8 + TRADUÇÃO


OPEN PS2 LOADER 0 8 FAZER O OPEN LER ISOS

26 comentários:

  1. Primeiramente obrigado por estar compartilhando isso, tenho um HD externo no qual uso para rodar games de PS3 CFW 3.55 e guardar alguns arquivos, fiquei interessado nesse open PS2 Loader, a muito tempo tinha visto ele mas a versão que vi era antiga e dava muito problema na época, pelo que estou vendo agora melhorou bastante..
    Oque você me recomenda usar para rodar games de PS2, e gostaria de saber se tem alguma diferença nos loads quando o game é rodado do dvd da usb e de rede, se aumenta o tempo ou diminui.
    +uma coisa, esse método de ripar games para diminuir o tamanho, sabe me dizer exatamente quais arquivos ele exclui, tipo vi alguns rips que tiram as outras opções de áudio, alguns videos extra e tal.

    ResponderExcluir
  2. vlw mano!!! eh melhorou muito, via usb como a usb do ps2 é 1.1 fica um pouco lento mesmo nos loadings,via rede é a melhor saída tenho uma locadora de games e uso todos em rede, não amigo essa ripagem só elimina os arquivos dummys nos jogos que as empresas colocam pra aumentar os tamanhos dos jogos não excluem extras musicas nem missões só esses arquivos mesmo, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sábado agora, vou seguir seus tutos e ver se consigo rodar esse OPEN LOADER aqui, e configura-lo para rede, mas antes terei que arranjar um cabo de rede bem extenso para que o switch alcance o PS2. E agora que estou sabendo que se ripar por este método não perderei nada útil vou economizar bastante espaço, alguma vez já aconteceu com você de o jogo não rodar ou apresentar falhas depois de te-lo ripado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok mano!!!! olha do pc pro ps2 ou do pc pro switch o cabo é crossover, do roteador ou switch para os ps2 usa cabo de rede comum, ñ amigo nunca apresentaram nenhum erro ou defeito rodam normal agora se for gravar um jogo ripado o ps2 não vai ler, um abraço.

      Excluir
  4. ei manow porq o open ´s2 loader nao pega Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 fica uma tela branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo!!!! pega sim pô, aqui rodo normalmente ele, tela branca defragmente o hd ou pendrive patcheie o jogo pelo usb útil mesmo assim caso não pegue mexa nas configurações de compatibilidade, um abraço.

      Excluir
  5. ei manow o seu dragon ball ta em iso ?

    ResponderExcluir
  6. Tenso não to conseguindo configurar a rede aqui.
    Criei a pasta compartilhada, criei a pasta DVD e renomeei o nome do jogo, coloquei um cabo de rede no meu switch que está ligado no modem, e configurei o OPEN meu ip igual o do cmd, e troquei a gateway para 192.168.1.1
    Nas configurações do open coloquei ETH device start Auto e Defaut Menu Network Games.
    Estou usando o Open 0.8 VMC .
    Alguém sabe me dizer qual o problema que esta acontecendo ?
    http://img543.imageshack.us/img543/2200/cwindowssystem32cmdexe.jpg

    ResponderExcluir
  7. Cara não to encontrando o video de como instalar o opl no memory card e se tem como tranferir de um memory por outro sem precisar instalar

    desde já VLW

    ResponderExcluir
  8. olha esse video ai: http://www.youtube.com/watch?v=5EmRTqha0sE

    tem sim com ulaunch vc copia e move os arquivos de um memory card pro outro, um abraço.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde caninos seus video e matérias são d + agora eu tenho
    uma dúvida se puder me ajudar.
    tenho um ps2 tijolão hd interno e não consigo gravar os temas
    e coveres art, já tenho o opl 0.8. tem como
    de já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Fala ai Caninos conheci seu blog hj e ja sou seu fan.
    Os posts estao show....
    apartir de hj vou acompanhar aqui diariamente...
    no que eu puder ajudar estamos ai...
    parabens pelo belo blog...

    ResponderExcluir
  11. Quando inicio o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 pelo opl aparece uma tela branca e não sai mais dela, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desfragmenta o HD ou pendriver, para mim resolveu em alguns casos, agora quando o jogo é em CD ele não roda, fica nesta tela

      Excluir
  12. Boa noite
    eu coloquei meu OPL 0.9 para o português, todos os meus jogos travam em uma tela branca ou preta, já testei todas as 8 configurações e nada.
    já fiz o defrag com o programa Defraggler e nada também, fiz um procedimento contido neste site http://opl.sksapps.com/index.php?opl=igr.html para poder dar um reset sem me levantar da cadeira e também não funciona.
    sera que meu OPL esta com problemas ou são meus Games?
    Meu HD externo para funcionar tenho que ligar ele em dois USB's, ou seja é um HD de um lap Toshiba de 120Gb, formatado em Fat32, montado em uma Case com uma porta mini USB (o mesma conexão do Nokia N95) e o cabo dele sai duas conexões USB para serem ligadas em duas portas independente para o HD funcionar.
    Os jogos parecem e as capas também, só não iniciam.
    Alguém pode me dar um Help para poder voltar a jogar?
    Outra duvida, como criar um VMC e colocar os salves dentro dele?
    eu criei de 64Mb e depois que coloco os salves dá erro, criei de 32,16Mb com erro também código 6 quando tento abrir e o OPL fala que esta errado e recria o arquivo VMC e passa para 8Mb.
    quando crio de 8Mb, consigo passar os salves, e reabrir, porem no OPL dá erro.
    Grato

    ResponderExcluir
  13. mano no meu windows xp so dar isso quando conecto o ps2 com o pc network startup error 300 porque?

    é alguma configuração errada? porque com o pen drive da certo.

    ResponderExcluir
  14. no meu ta aparecendo network startup error 300 pq?

    ResponderExcluir
  15. Muito bom pelo blog, mas tenho uma dúvida, quero saber qual é o tamanho máximo que o open consegue ler o hd. Eu comprei um HD portátil de um tera e não estou conseguindo acessar o HD pelo open.

    ResponderExcluir
  16. dinho descobri um jeito de jogar call of duty 2 oline pelo ps2 ver esse video para abrende e faiz um video para divulgar para mais pessoas jogarem http://m.youtube.com/watch?v=MqJDUrcf_ik

    ResponderExcluir
  17. Dinho pq toda vez q coloco pra diminuir a iso so game escolhido so diminui de 1 a 10 MB tem que fazer alguma configuraçao no usb util?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo jogo dá pra se diminuir muito dele.

      Excluir
  18. olá caninos296 sou novo no seu blog. Gostaria de saber se tem como rodar jogos com um hd externo via usb?e se tem como passar a iso direto nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como jogos via usb com hd externo formatado em fat32, mas pra instalar os jogos é pelo pc.

      Excluir
  19. Faz um tutorial falando sobre o picodrive esse emulador de mega drive o melhor q conheço vlew

    ResponderExcluir
  20. Faz um tutorial falando sobre o picodrive esse emulador de mega drive o melhor q conheço vlew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara queria saber porque call of duty 3 nao pega no opl ele trava depois que salva o jogo praticamente nos treilers do jogo configurei ele na opçao 3 mais mesmo isso trava eu queria saber se o OPL versao 0.9.3 trava tambem ?

      Excluir